domingo, 5 de julho de 2015

Lenda sobre ter peixes em casa




MITOS E CRENÇAS SOBRE TER PEIXES EM CASA

MAY 11, 2012,by ADMINNo comments yet

Depois de assistir “Procurando Nemo” quem é pode acontecer que um peixe pode trazer má sorte, mas há mitos a este respeito. Por exemplo, é dito que é azarado para ter um aquário em casa, porque tudo isso você vai estar parada como ele é a água do aquário.

Particularmente eu tenho em casa um aquário modesto; Ele nunca esteve em meus planos, mas ao recebê-lo como um presente para o meu filho, uma das razões que eu dei para alegremente aceitar foi que seria “benéfica“, sendo recomendado para reduzir a carga de stress, melhores crianças tão enérgicas como o meu filho a lidar com animais de estimação (na verdade o efeito calmante não é tal, neste caso) e para ajudar a calmas tensões inerentes a um dia agitado. Este último se eu defendê-lo hoje.

De acordo com o agora famoso feng shui são recomendados peixes e aquários para equilíbrio energético. Mas certas condições se aplicam:

Por exemplo, para recarregar a vida de energia é recomendável localizar o tanque à  esquerda da porta principal; Mas se o que você deseja reforçar é a saúde da família abrangente ou promoção positiva de ambição, idealmente situado no lado oeste da casa.

Na maioria das vezes o que você quer é riqueza e abundância, para que o tanque deve ser quadrada ou Retangular e está localizado no sudeste da casa. Mas é redonda não passar nada, apenas reforça o sucesso profissional e é preferível para ser colocado no norte da casa.

A fim de atrair Mucha suerte o número de peixes devem ser múltiplo de 3 e se os peixes são dourados é melhor ainda. Apesar de que pelo menos um é preto ele vai atrair proteção doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário