domingo, 5 de julho de 2015

Lenda da morena




A LENDA DA MORENA

APRIL 18, 2012,by ADMINNo comments yet

A lenda de la morena tem sua origem em campos no sul do Chile, onde os Huasos geralmente tê-lo com frequência como um aviso.

A história é de uma mulher famosa que você pode vê-lo à  noite campos do Chile apenas cobertos por um manto negro que cobre parte do rosto, geralmente menciona vem montando um belo cavalo.

Esta mulher anônima sempre procura seduzir os homens que ao longo deste caminho solitário do piso, muitos deles afirmam que é impossível resistir a seus encantos, porque se eles não podem acessar voluntariamente, a morena é capaz de hipnotizá-los a alcançar seu objetivo.

Quando a morena atende a meta de seduzindo sua presa, ele deixa uma marca no corpo de sua vítima, que se assemelha a uma lua crescente ou lua nova.

Essa lenda também é abordada em um nome de novela chilena Senhor do Lair, onde teve sua aparição como um dos personagens na trama, que ajudou a espalhar ainda mais a legenda, mas como sempre, caro leitor que torna-se você decidir se esta lenda pode ser verdadeira ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário