domingo, 5 de julho de 2015

Lenda das plantas alucinógenas




PLANTAS ALUCINÓGENAS

APRIL 4, 2012,by ADMINNo comments yet

Ö extremamente raro como um viciado em pessoa é realmente visto como nocivas e perjudicante para a sociedade em geral, essas pessoas geralmente tendem a prejudicar muito mas fazer mais danos para as pessoas ao redor deles e se eles não reconhecem ter um problema é geralmente impossível removê-los do seu Vice; Ö o primeiro passo de viciado,“reconhecer seu próprio vício e que esta coisa está levando para o muerte .Dentro de drogas duras um dos seus capacidades é seu povo alucinante , quando eles são ingerido um de seus efeitos é tornar a pessoa que leva a experiência de vários sintomas como ensimismá-lo e ver as coisas que eles há nenhuma adição aos seus efeitos muitas vezes tomar tempo para passar e este efeito é que geralmente viciados em gustar .

No entanto, sabemos que alguns alimentos para uso diário podem causar alucinações? Isto é, como você lê-lo, estes alimentos que comemos na vida cotidiana Selene filmar alguns efeitos tais como os mencionados por drogas duras, e estes são:

** Alface.Quando nós pensamos sobre este alimento geralmente relacioná-lo a coisas tão simples como una ensalada porque comemos muito frequentemente, e até mesmo em nossos dias é famoso para o uso em dietas eles têm este artigo; mas sabemos que podemos usá-lo como infusão pode ser tóxico, se; Diz-se que leite de cor de suco leva-lo quando maduro e casa branca princípios de narcóticos e, em altas concentrações, pode levar a “viagem” similar do LSD.

** Noz moscada.Sabemos sobre seu uso em nossa comida que tende a ser muito rico condimento de alguns pratos consumidos; excelente sabor que faz com que você destaque dentro de uma refeição diária, tornando esta espécie uma das mais utilizadas nos nossos alimentos todos os dias; No entanto, ele é frequentemente usado em pitadas apenas para ser capaz de realçar o sabor de um alimento, mas em altas doses, diluídas em água ou suco, torna-se um poderoso alucinógeno. E a coisa surpreendente é que o efeito deste condimento geralmente dura pouco mais de 24 horas e consumido em excesso pode causar convulsões, arritmias ou taquicardia e pode levar até mesmo a morte.

** Açafrão.Muito conhecido na nossa dieta é o principal ingrediente de um prato muito consumido especialmente em Espanha, rica de la paella ; Este ingrediente que é muito caro se qualidade e muitas vezes é dito que um bom açafrão é mesmo tão caro como o seu peso em ouro. Este ingrediente que faz com que nosso alimento amarelo pintura é derivado do estigma secado da flor do Crocus sativus, e diz-se que, em grandes quantidades, pode causar efeitos narcóticos semelhantes do ópio. Até mesmo chegou a dizer que unos10 gramas podem ser fatais para os seres humanos.

Estes são alguns dos nossos alimentos todos os dias que contenham substâncias que, em certos casos ou quantidades, podem fazer que nós ainda poderia estar dentro de pessoas mal vistas por seus vícios, mas diga-me para amigos ou conhecidos dizendo-lhes que eles são viciados em alfacesabe?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário