domingo, 5 de julho de 2015

Lenda crença sobre facas




CRENÇAS SOBRE FACAS

APRIL 19, 2012,by ADMINNo comments yet

No mundo das superstições, facas têm sido sempre associado com o mundo mágico, sacrifícios e poder, obviamente, porque eles são uma ferramenta usada para matar e mutilar, mas, costumes e tradições à s facas são incontáveis.

Minha infância foi gasto contra o Mar das Caraíbas, onde os ventos norte veio com nuvens carregados, que propiciava torrencial chuvas que as vezes eram acompanhados com choques elétricos. Lembro-me sempre colocadas em facas cruzadas, e depois de certa idade meus avós me cobrado essa tarefa para que podemos proteger tais downloads.

Chegou um tempo que já foi instantâneo: chuva chegou e começou a colocar as facas em Cruz em janelas, varandas e quintal, isso serviu como uma desculpa para final jogando na chuva, não acarrete qualquer risco porque eles já estavam as facas em cruz para proteção da casa.

Mas não foi a única coisa para a qual ele serviu. Durante as férias, a casa estava cheia de crianças: Todos primos para a casa de abuelos e foi sempre não ficaram ferida. Se o golpe foi na cabeça ou frente executou o adulto mais próximo rapidamente colocar a faca da tabela na parte frontal para evitar o aparecimento de Chichón horrendas (já na minha vida adulta eu queria implementar sabedoria familiar com meu filho de 5 anos depois que ele caiu aparelhos e foi atingido na testa, depois que meu filho), ver-me a correr com faca na mão, ele gritou: No dói tanto, você não tem que cortá-la! “! (Ambos tinham pesadelos naquela noite por causa da sabedoria).

Já não prático tais rituais com sabedoria transmitida pela minha família, mas eu sei que mesmo facas mantiveram sua magia no coletivo e por exemplo não ser dar facas amado porque Se curtos amizade ou amor ; ou se uma faca cai ao chão e não chutar você, será uma visita inoportunas ou indesejada. Facas debaixo da cama de parturientes que também são colocados para que a dor não é grave o suficiente.

E finalmente, porque eles acreditam que facas são Afilan sob uma torneira aberta? Não é água para melhorar o processo, é porque esta neutraliza a má sorte e atrai amor.

Posted in Sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário