domingo, 5 de julho de 2015

Lenda do Tarô




Tarô
Conta uma lenda, que, ao mesmo tempo havia uma biblioteca em Alexandria, no Egito, que continha muito antigo conhecimento, quando esta foi destruída a cidade de Fez ficou lugar onde coincidiu místicos, filósofos e sábios de todo o mundo, que eles concebido um pictorial comunicar incluindo idioma, eles falavam de verdades espirituais universais e esotéricas ensinamentos espirituais. Que estão relacionados com o Tarot.

Há uma teoria que diz que os ciganos eram o tarot da àndia que levou à  Europa.  Assumiu-se que a palavra gitano é uma corruptela de egípcio. Mas  mesmo que estas teorias ser apenas especulação, acredita-se não há mais motivos para crer que as imagens estão ligadas a crenças antigas e mitologia, além de conexões com o hebraico Cabala, numerologia, Gnosticismo e a religião celta. Diz-se que o significado destes símbolos surgiu da alma do mundo.

O tarot, composto por 78 cartas divididas em dois grupos: 22 major minor Arcana e 56 Arcana. Os Arcanos maiores, cada arcano representa uma personagem ou uma cena simbólica sobre isso há dois significados uma carta não numerada, o louco e o chamado morte que representam não acima ou abaixo da caixa ou número, o outro vinte e um são numerados de I a 21 de setembro, em que podemos ver que IIII, VIIII, XIIII e números de cartão de não fazem parte do numeral romano tradicional desde que acredita-se que respeita sua tradição gráfica original.


Os Arcanos menores representam as forças secundárias, e eles estão subordinados aos princípios encontrados no arcana principal.

Durante séculos que as cartas tiveram beliscos menores mas se são de sua origem. Na verdade qualquer baralho de cartas poderia ser para este remonta ao século XIV.


a interpretação dada corresponde ao tarot de Marselha que se tornou muito popular na Europa do século XV e que é muito semelhante ao atual. Cada um tem um significado divinatório e uma simbólica, e isso pode variar dependendo da forma como a deixar qualquer direito ou invertido

Todos aqueles que lêem as letras devem saber que os significados tem um valor de sugestão, nunca regra ou norma.

Recomenda-se a ter seus próprios cartões e não emprestá-los para evitar que eles transmitir as vibrações estranhas, têm um tecido de seda preta em que quebrar e colocá-lo durante sua leitura, leve-as com você para transmitir as vibrações de quem irá lê-las para você.

Informações extraídas da fonte: Ruth – Gar / El Tarot, suas chaves e segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário